sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Rui Salvador encerra temporada do regresso à ribalta no dia 28 em Évora



Rui Salvador voltou este ano em força à ribalta e foi um dos veteranos mais destacados da temporada. De novo em alta e com triunfos memoráveis conquistados, entre outras praças, nas arenas da Figueira da Foz, de Tomar e do Campo Pequeno, Rui Salvador encerra a sua memorável temporada como cabeça de cartaz da última corrida do ano no próximo dia 28 em Évora, um espectáculo de beneficência a favor da Associação de Dadores Benévolos de Sangue do distrito (cartaz ao lado).
O consagrado toureiro de Tomar deu-nos conta das suas expectativas para esta última actuação da temporada:
"Este ano fui particularmente feliz na grande maioria das minhas actuações. Espero que em Évora, no próximo dia 28, a última corrida deste ano, seja o coroar desta temporada que muito me entusiasmou".
Frente a toiros da prestigiada ganadaria Passanha Sobral, de encaste Cebada Gago, Rui Salvador encabeça um variado e aliciante elenco de cavaleiros com estilos para todos os gostos, constituído por Luis Rouxinol, Gilberto Filipe, António Maria Brito Paes, David Gomes e o praticante António Prates e pelos grupos de forcados Amadores de Évora e Amadores de Alcochete, capitaneados respectivamente por João Pedro Oliveira e Nuno Santana.

Fotos D.R./@Rui Salvador/Facebook e Frederico Henriques/@Campo Pequeno