sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Diego Ventura em grande destaque em toda a imprensa mexicana




Diego Ventura em grande destaque nos últimos dias na imprensa mexicana, não só a nível profissional, como também a nível social

Não só a nível taurino, mas também no aspecto social, esta está a ser a temporada mais importante de Diego Ventura no México.
O número um do toureio a cavalo a nível mundial arrasou nas três primeiras vezes que toureou esta temporada naquele país, cortando um rabo em San Luis Potosi, outro em León (festival) e protagonizando um indulto histórico no último domingo na Monumental Plaza México. Mas também a nível mediático e social Ventura está a tornar-se a grande figura e o ídolo do momento no México.
A prová-lo está a grande reportagem efectuada ainda na sua casa em Puebla del Rio (Sevilha) antes de cruzar o Atlântico, publicada esta semana na edição mexicana da revista "Hola" (em cima), onde abriu as portas da sua residência e foi amplamente fotografado com sua Mulher, Rocío Pérez e seus dois filhos Diego e Jaime; bem como as inúmeras reportagens que têm sido dadas à estampa em todos os principais jornais do México (ao lado).
Esta semana, também, Diego Ventura foi o convidado do programa "La Saga Livre", apresentado e dirigido pela jornalista Adela Micha, um dos mais populares da televisão mexicana.