sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Já volto!



Miguel Alvarenga - Meus queridos amigos, estimados leitores, 365 dias por ano a escrever aqui no "Farpas" deixam qualquer tipo doido e, para mais, quem já o era antes...
Podia ter deixado aqui muitas notícias agendadas para irem saindo nestes dias e vocês nem quase davam por isso que eu estava fora. Bem sei que no estrangeiro também existe internet, computadores e agora até aderi à modernice do Iphone, que me permite editar coisas aqui no blog onde estiver e quando me apetecer. Mas preferi ser honesto e contar-vos a verdade. Às vezes sou assim. Outras vezes, não...
Acabo de aterrar em Madrid, amo Madrid, sinto-me em casa em Madrid, com uma país como o nosso eu adorava ser espanhol e viver aqui, pode ser que um dia venha de vez...
E também tenho direito a desfrutar de uns dias (poucos), sem pensar em computador, sem pensar em blog, sem pensar em touradas. Não são só os outros que têm direito a isso...
Durante quatro dias (deviam ser muitos mais!), vou desligar do mundo (do taurino, pelo menos). Hoje vou aqui jantar com o meu querido amigo Paco Duarte, mas não temos obrigatoriamente que falar de toiros e de touradas... Credo!
Vou visitar a exposição dos 130 anos da National Geographic, vou revisitar las calles, já estive na Plaza Mayor (foto), vou beber umas cañas (à vossa saúde!), saborear umas tapas. Vou recarregar baterias.
Aproveito para daqui felicitar todos aqueles que logo à noita na Azambuja vão receber os prémios atribuídos pela Tertúlia "Festa Brava". E voltarei aqui, se Deus quiser, na próxima terça-feira, 4 de Dezembro.
Até lá, tenham paciência, mas o "Farpas" vai tirar umas curtíssimas férias. E eu também.
Até terça-feira!

Foto D.R.