sexta-feira, 30 de novembro de 2018

México: mega promoção das corridas em que toureia Diego Ventura



Tal como já sucedeu em San Luis Potosi, na Cidade do México e em Tijuana, acontece agora o mesmo em Querétaro e em Puebla, as duas próximas localidades mexicanas em que Diego Ventura actuará. As duas cidades têm imagens de Ventura (fotos) espalhadas pelas ruas, promovendo as corridas, a confirmar a enorme expectativa criada pelo seu regresso ao México neste ano em que assinala o 20º aniversário da sua carreira profissional (alternativa).
"Era assim que queria voltar ao México, com as máximas garantias e o maior nível, o que está sucedendo também no âmbito publicitário e na forma como as empresas estão a apostar na promoção das corridas em que actuo", disse Diego Ventura.
O rejoneador lisboeta toureia hoje, 30 de Novembro, em Querétaro, numa corrida mista ao lado dos matadores "El Payo" e Luis David Adame e no próximo domingo, 2 de Dezembro, em Puebla, na praça "El Relicário", alternando com os cavaleiros mexicanos Jorge Hernández Gárate e Emiliano Gamero, de quem foi padrinho de alternativa.

Fotos Carlos Espinal/@Diego Ventura oficial