sábado, 24 de novembro de 2018

José Alexandre: "Há contactos, mas ainda não está fechado o contrato de Cartagena para Abiul"

José Alexandre e Andy Cartagena. Em baixo, o cartaz da corrida de amanhã,
domingo, na Monumental Plaza México


José Alexandre, apoderado de Andy Cartagena, confirma hipótese de o rejoneador actuar em Abiul, mas garante que o contrato ainda não está fechado

Poucos minutos depois de aqui termos avançado a notícia de que o rejoneador Andy Cartagena actuaria em Agosto na Feira de Abiul, o seu apoderado José Alexandre, antigo toureiro português, esclareceu-nos que "neste momento ainda não está concretizado o contrato, nem a data, nem o cartel".
José Alexandre confirma que "houve um contacto por parte da empresa demonstrando o interesse por contratar o Andy" (não há fumo sem fogo), mas a contratação não foi ainda efectuada, pelo menos, diz o apoderado, até este momento.
Ontem, uma fonte ligada aos organizadores da Feira de Abiul (Pombal) garantiu ao "Farpas" que Cartagena estava certo e actuaria numa das corridas do ciclo com Telles Bastos e Francisco Palha lidando toiros da ganadaria Charrua.
Andy Cartagena, actualmente a cumprir triunfal campanha no México, toureia amanhã na Monumental Plaza México na terceira corrida da Temporada Grande, formando cartel com os matadores Arturo Maciás e Leo Valadez, depois de em Fevereiro deste ano ali ter indultado um toiro.

Foto M. Alvarenga