terça-feira, 13 de novembro de 2018

Enrique Fraga fala ao "Farpas": "Ventura esteve soberbo e o meu toiro também!"

Enrique Fraga com Diego Ventura e Francisco Funtanet depois da tarde de
apoteose na Plaza México. Em baixo, mais fotos do reencontro de Ventura, ontem,
com o toiro "Fantasma", que indultou no domingo


"Meu querido amigo Miguel, foi uma tarde fantástica e estou-te muito grato por todo o destaque que foi dado no 'Farpas' ao triunfo do meu toiro e ao triunfo de Ventura. Foi uma coisa única, que jamais vou esquecer e que marcou a estreia da minha ganadaria na Plaza México. Ventura esteve soberbo e o meu toiro esteve soberbo!" - palavras emocionadas de Enrique Fraga esta manhã ao telefone com o director do "Farpas", do México.
O toiro "Fantasma", da ganadaria de Fraga, indultado por Ventura na corrida do passado domingo na Monumental do México - e que ontem se reencontrou com o toureiro (fotos) - ainda se encontra hoje nos currais da praça, a fim de prosseguir os tratamentos para regressar ao campo, informa o ganadero.
"Amanhã, em princípio, estará de volta à herdade", diz-nos Enrique Fraga, ainda não refeito da emoção que viveu este domingo na maior praça de toiros do mundo.
A ganadaria de Fraga regressa à Plaza México no próximo dia 30 de Dezembro na corrida de rejoneio em que actuam os Forcados Amadores de Montemor.

Fotos D.R.