sábado, 28 de setembro de 2019

Amanhã não perca: um dia em cheio aqui no "Farpas"!

Francisco Mendonça Mira, João Moura Jr. e João Mota Ferreira ontem no Campo
Pequeno - e amanhã não perca todas as fotos dos famosos
Amanhã não perca também tudo sobre a grande corrida de ontem em Elvas
onde se voltou a homenagear a memória eterna de Joaquim Bastinhas


Miguel Alvarenga - E pronto, meus queridos amigos, estão publicadas as primeiras grandes reportagens da memorável noite de ontem no Campo Pequeno e resta-me agora uma "noite de Avô". O meu querido neto Santiago, a uma semana de festejar o seu primeiro aniversário (na foto ao lado agarrado ao camelo de peluche que na semana passada lhe trouxe de Marrakech) vem passar a noite cá em casa, pela primeira vez. E isso impede-me, como entenderão, de aqui continuar...
É essa também a razão que hoje me impediu de ir à corrida a Évora ou ao Montijo. Mas amanhã teremos aqui um dia em cheio com mais reportagens da corrida de Lisboa e também da que ontem à noite esgotou o Coliseu de Elvas e que ficou marcada pela eterna maestria de João Moura, pela imensa classe de Paulo Caetano e também pelos triunfos de Diego Ventura e Marcos Bastinhas.
Vamos mostrar-lhe todos os Famosos que estiveram no Campo Pequeno e no Coliseu de Elvas - e muitos mais, como os melhores momentos das duas corridas - com reportagens de Miguel Alvarenga, Maria João Mil-Homens e Mónica Mendes.

Fotos Mónica Mendes, Maria Mil-Homens e D.R.