sexta-feira, 27 de setembro de 2019

PPM defende a Cultura e a Tauromaquia - não se esqueçam!



O Partido Popular Monárquico apresenta-se às eleições legislativas do próximo dia 6 de Outubro em coligação com o Movimento Democracia 21 com a particularidade de no seu programa ter bem vincada a defesa da Cultura e da Tauromaquia.
Num momento difícil em que a maioria das formações partidárias, com honrosas excepções onde se destacam também o CDS/PP, o PCP e o Chega, seguem o "complexo PAN" e tudo farão para dificultar a actividade tauromáquica, é importante, necessário e urgente que os aficionados não fiquem em casa e votem em quem os pode defender na Assembleia da República e fazer frente às previstas investidas contra as corridas de toiros que se prevêem na próxima legislatura.
Gonçalo da Câmara Pereira, Sofia Afonso Ferreira (líder do Movimento Democracia 21) e Miguel Alvarenga, jornalista e director do "Farpas" (fotos), são os três primeiros candidatos do PPM pelo círculo de Lisboa. Luis Miguel Pombeiro, empresário tauromáquico, apoderado e director do jornal "Olé!", é o cabeça de lista pelo círculo de Santarém.
Outras figuras do mundo tauromáquico se perfilam também na corrida ao Parlamento: o matador Pedrito de Portugal é o cabeça de lista por Santarém do partido Aliança de Pedro Santana Lopes e o jornalista e antigo crítico tauromáquico Pedro Pinto, também empresário e organizador da corrida de toiros anual em Ponte de Lima, ex-director da revista taurina "Ruedo Ibérico", encabeça a lista de candidatos do Chega por Beja.

Fotos D.R. e Emílio de Jesus/Arquivo