quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Fernando Clemente em franca recuperação, mas ainda internado em S. José


Fernando Clemente continua a recuperar favoravelmente do acidente sofrido no passado dia 12 na Moita. Está ainda internado no Hospital de São José, em Lisboa, onde deverá permanecer por mais algum tempo dada a delicada situação em que se encontra pelas lesões sofridas em três vértebras cervicais e o facto de a recuperação se prever lenta e demorada. De resto, encontra-se bem, com disposição, algum cansaço, mas apreço, pela presença constante de muitos amigos que o visitam e a única coisa negativa mesmo é, como diz, "já estar farto de estar no hospital e desejoso de voltar às praças para fazer o que gosto, que é fotografar".
Pede-nos ainda que aqui deixe expresso o seu "sentido agradecimento" a todos os que se têm preocupado com o seu estado e que vos informe a todos de que amanhã, sexta-feira, não vai ter visitas - que serão retomadas a partir de sábado - pelo facto de, à hora das mesmas, ir ser sujeito a novos exames de avaliação.
O repórter fotográfico, director do site "parar templar mandar", de 72 anos, foi operado duas vezes às fracturas que sofreu nas vértebras.

Foto M. Alvarenga