terça-feira, 10 de março de 2020

Académicos de Coimbra "vetados" na primeira Assembleia-Geral da nova Direcção da Associação de Forcados



A nova Direcção da Associação Nacional de Grupo de Forcados (ANGF), agora presidida por Diogo Durão, teve ontem a sua primeira Assembleia-Geral que decorreu em Santarém nas instalações da Casa do Campino.
Em comunicado, a ANGF comunica que foram debatidos os seguintes pontos: apresentação dos novos órgãos sociais; apresentação das contas 2019; Regulamento Interno e Estatutos; deliberação sobre pedidos de admissão de novos Grupos de Forcados.
A reunião contou com praticamente a totalidade dos sócios e iniciou-se com uma proposta da nova Direcção em atribuir um voto de louvor à anterior Direção "pelo serviço prestado à Festa Brava e em especial aos seus associados, Grupos de Forcados Amadores", proposta esta que foi aprovada por unanimidade dos sócios.
Foram apresentadas as contas 2019 e situação financeira de alguns Grupos em dívidas com a ANGF, propondo a nova Direção o método das sanções previstas no decorrer do ano 2020, aprovadas por maioria.
Sobre a admissão de novos Grupos de Forcados, decidiram os associados a não inclusão como grupo pré-associado do Grupo de Forcados Amadores Académicos de Coimbra, informa a ANGF.

Foto D.R.