segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Chamusca, próximo sábado: uma corrida diferente

A empresa de Ricardo Levesinho promove no próximo sábado, 3 de Outubro, a partir das 17h00, uma "corrida diferente" na praça de toiros da Chamusca e emitiu ontem este comunicado apelando aos aficionados para que marquem presença

A tauromaquia logra alcançar acontecimentos que marquem a vidas das pessoas e das localidades por onde passam. No próximo sábado, dia 3 de Outubro pelas 17h00, a centenária Praça de Toiros da Chamusca recebe uma corrida especial, o confronto entre dois cavaleiros numa tarde de variedade e de elevada competição!

Ana Batista e João Telles competem entre si, numa corrida em que se mescla a elegância de 20 anos de alternativa da cavaleira de Salvaterra de Magos e a irreverência e emoção de João Telles a passar o melhor momento da sua ainda curta carreira!

 

Mas se a cavalo a competição será acérrima, não menos será no capítulo das pegas, no qual estarão em praça os dois grupos de forcados da terra, Amadores da Chamusca e Aposento da Chamusca, capitaneados respetivamente por Nuno Marecos e Pedro Coelho dos Reis.

 

Os toiros para esta tarde serão da ganadaria de David Ribeiro Telles.

 

Não falte a este grande acontecimento!


RL Tauromaquia