terça-feira, 22 de setembro de 2020

Corrida de domingo na Azambuja transmitida em directo para todo o mundo

A próxima corrida  da empresa Ovação e Palmas de Luis Miguel Pombeiro – temporada 2020 – acontecerá domingo, dia 27 (16h00) na castiça praça da vila de Azambuja e terá transmissão para todo o mundo através da Ticketline live stage

O cartel de alta competição é composto pelos cavaleiros Rui Salvador e Luis Rouxinol Jr. e pelo rejoneador Andrés Romero, novo "furacão" espanhol. Pegam os grupos de forcados de Tomar, Azambuja e Cascais, respectivamente capitaneados por Hélder Parker, André Letra e Paulo Loução - que disputam o troféu Junta de Freguesia de Azambuja para a melhor pega.

Despede-se nesta tarde André Letra, cabo dos Amadores de Azambuja, que passará o testemunho a Nuno Matos. Lidam-se seis toiros da ganadaria São Martinho.

Toiroslive é o conceito que a empresa Ovação e Palmas quer implementar para que todos os aficionados que não possam estar presentes fisicamente consigam ver a corrida online, como sucedeu nas duas realizadas este ano na Barquinha e acontecerá também na de 1 de Outubro no Campo Pequeno.


Já pode comprar o seu bilhete na plataforma Ticketline. Custa 6,50€ e a corrida fica disponível durante um período de 7 horas após a transmissão.


Se ainda não tem conta, registe-se, depois é só fazer login e os passos seguintes são simples.


Aceda: https://livestage.ticketline.pt/


Localize o evento: https://livestage.ticketline.pt/show/sensacional-tourada-azambuja


Faça a compra e obtenha o link de acesso.


Confortavelmente em casa ou no trabalho, na companhia da família, pode ver a corrida no telemóvel, tablet ou computador. Ou mesmo na televisão, bastando para isso ter um cabo para ligar qualquer destes referidos aparelhos ao televisor.


Este evento em live streaming poderá ser visto em todo o mundo.