quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Luis Rouxinol Jr. sobre Rui Bento: "É a melhor pessoa que podia ter a meu lado!"

"A nossa união começou no final de 2018. O Rui tem sido uma pessoa muito importante na minha vida, tem me ajudado a crescer dentro e fora de praça, é um profissional como já não se vê. Defende o seu toureiro como se da sua família se tratasse" - escreve hoje na sua página do Facebook o cavaleiro Luis Rouxinol Júnior, a propósito do seu apoderado Rui Bento.

"É um homem taurino, que sabe da Festa, e com uma visão muito à 'frente'. Tem sido uma pessoa que me tem conquistado pela sua parte humana e fruto disso temos contruído uma sólida e grande amizade. Estamos sempre em sintonia, partilhamos das mesmas ambições, das mesmas metas e dos mesmos objectivos. É, sem dúvida, a melhor pessoa que poderia ter a meu lado. Espero que me acompanhe muitos anos, pois sei que fazemos uma grande dupla!", acrescenta o cavaleiro.

Foto D.R.