sábado, 30 de janeiro de 2021

Maestro Moura em Évora

O Maestro João Moura é o quarto nome conhecido para uma das três primeiras corridas da temporada na Arena D'Évora, depois da empresa ter já confirmado esta semana as presenças de seu filho João Moura Jr., de João Ribeiro Telles e de Luis Rouxinol.

Faltam conhecer cinco cavaleiros dos nove que estão contratados e que serão sorteados para cada uma das corridas (três em cada) de 16 de Maio (Concurso de Ganadarias), 26 de Junho (São Pedro) e 24 de Julho.

Pela primeira vez em Portugal, a empresa de Évora decidiu este ano compôr os seus cartéis da mesma forma que já Simón Casas o fez em Madrid, reunindo um naipe de nove toureiros e sorteando-os depois pelos três primeiros cartéis do ano.

Actuarão também dois Grupos de Forcados no Concurso, um Grupo no São Pedro (Amadores de Évora) e dois Grupos na corrida de Julho, que serão divulgados posteriormente. Quanto às ganadarias, já estão devidamente anunciadas as que serão lidadas nestas três primeiras corridas em Évora (ver cartaz de baixo)

Haverá este ano bilheteira online, pelo que muito em breve estarão disponíveis para venda os bilhetes e abonos para as corridas apresentadas. As corridas da segunda parte da temporada serão anunciadas no mês de Julho.