sábado, 29 de maio de 2021

Caetano, Pinto e Parreirita a 20 de Junho no Cartaxo

A empresa Ovação e Palmas acaba de anunciar o cartel da corrida à portuguesa que no próximo dia 20 de Junho (domingo, às 18h00), abre a temporada na centenária praça de toiros do Cartaxo, integrada nas Festas da Cidade.

Frente a seis imponentes toiros da ganadaria do Engº Jorge de Carvalho, que atravessa grande momento e registou já nesta temporada memoráveis triunfos nas novilhadas da Moita e da Azambuja, estarão nessa tarde em praça os cavaleiros João Moura Caetano, Duarte Pinto e Parreirita Cigano.

Nas pegas, disputando mais um concurso da arte de pegar toiros, estarão os grupos de forcados de Azambuja, do Clube Taurino Alenquerense e do Cartaxo, respectivamente capitaneados por Nuno Matos, Fábio Lucas e Bernardo Campino.

Pode já fazer as suas reservas de bilhetes através do telemóvel 914 094 038 ou adquiri-los na Ticketline e nas bilheteiras junto à praça de toiros.

Na véspera, sábado, dia 19, a Ovação e Palmas anuncia também na praça de toiros do Cartaxo um concerto do fadista António Pinto Basto, a comemorar 50 anos de carreira. O bilhete para a corrida de toiros dá acesso a este espectáculo também.