domingo, 24 de outubro de 2021

Corrigimos notícia anterior: exéquias de José Infante da Câmara decorreram hoje em Vale Figueira

Fomos incorrectamente informados quando há momentos aqui noticiámos que as cerimónias fúnebres do ilustre e já saudoso ganadeiro José Infante de Câmara se iriam realizar no início da próxima semana. As mesmas, segundo nos informa agora a Família, decorreram durante o dia de hoje em Vale Figueira, seguindo-se a cerimónia de cremação.

Apresentamos as nossas desculpas à Família e aos amigos de José Infante da Câmara pelo engano da notícia anterior - que aqui se rectifica.

O conceituado ganadeiro, figura querida e respeitada por todos no mundo tauromáquico, morreu ontem de manhã, de forma inesperada, de ataque cardíaco, quando se encontrava no campo.

José Infante da Câmara tinha 63 anos. A toda a ilustre Família enlutada, em particular a sua Mulher e filhos, apresentamos as mais sentidas condolências.

Na foto, José Infante da Câmara com António Ribeiro Telles, há três anos, na sua herdade em Vale de Figueira, no jantar de fim de temporada da associação Praça Maior, gestora da Monumental de Santarém.

Que em paz descanse.

Foto M. Alvarenga