segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Lesão no ombro obriga a operação e impede Rui Salvador de actuar domingo na Barquinha

Última Hora - O Maestro Rui Salvador ressentiu-se nos últimos dias de uma antiga lesão no ombro esquerdo, foi hoje observado por um médico e terá que ser operado, razão pela qual dá por terminada a sua triunfal campanha de 2021, depois de ontem ter obtido mais um êxito notável na Moita na corrida comemorativa do centenário da Associação Nacional de Toureiros.

Foi com muito esforço e com a ajuda e o imprescindível apoio do conhecido fisioterapeuta Nuno Pombeiro, que ontem esteve a seu lado, que Rui Salvador conseguiu tourear na Moita, para não faltar a tão importante compromisso e de tanto significado para todos os toureiros nacionais.

Esta tarde, o cavaleiro de Tomar emitirá um comunicado dando conta desta ocorrência e justificando as razões por que já não poderá tourear no próximo domingo na corrida de Vila Nova da Barquinha, onde era cabeça de cartaz e iria encerrar a sua brilhante temporada de 2021.

Recorde-se que já em 2019 Rui Salvador sofreu uma lesão no ombro direito, ao ser colhido no Campo Pequeno no festival do Dia da Tauromaquia e ainda no ano passado foi intervencionado a uma antiga lesão na coluna.

Foto Emílio de Jesus/Arquivo