terça-feira, 29 de março de 2022

Temporada Real: Luis M. Pombeiro confirma 4 corridas no Campo Pequeno

O empresário Luis Miguel Pombeiro, da Ovação e Palmas, confirmou ontem na página da empresa no Instagram as quatro datas das corridas de toiros que esta temporada - que denomina como Temporada Real - se vão realizar na Catedral do Toureio Nacional, a praça do Campo Pequeno - 21 de Julho, 4 e 18 de Agosto e 8 de Setembro -, que em 2022 assinala o 130º aniversário da sua inauguração.

Luis M. Pombeiro adiantou ao "Farpas" que os cartéis estão neste momento praticamente rematados: uma corrida será de seis cavaleiros (alternativa de Joaquim Brito Paes) e que pode também realizar uma corrida mista, aguardando a confirmação de uma data para o matador espanhol Morante de la Puebla. A 8 de Setembro, na última corrida, o empresário confirma a presença de Pablo Hermoso de Mendoza, primeira figura do rejoneio mundial (foto de baixo).

"Temporada Real - Arte e Cultura na Defesa da Tauromaquia" é o lema da temporada lisboeta, que anuncia "quatro enormes acontecimentos" e cujos abonos o empresário informa estarem à venda depois da apresentação dos quatro cartéis, que vai ter lugar numa gala na segunda quinzena de Abril.

Foto Ovação e Palmas e Emílio de Jesus/Arquivo