sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Paloma Cuevas: ex-mulher de Ponce vive romance com o cantor mexicano Luis Miguel

As revistas espanholas "del corazón" confirmam e dão esta semana grande destaque ao romance que Paloma Cuevas, ex-mulher do matador de toiros Enrique Ponce, estará a viver com o famoso cantor mexicano Luis Miguel, estrela ano seu país onde é conhecido como "El Sol de México".

A "Hola" anuncia na sua primeira página, como exclusivo, que o casal passou um Dia de São Valentim muito romântico em Nova Iorque (foto de cima) e refere mesmo que estiveram os dois no Piano Bar Bemelman's do Hotel Carlyle, que era o favorito de Lady Diana quando viajava a Manhattan.

A "Semana", por seu turno, vai mais longe e titula, anunciando também que se trata de um exclusivo, que "Luis Miguel já apresenta Paloma Cuevas como sua noiva", citando o relato de Hernán, um fã do cantor mexicano que o descobriu no referido bar do hotel nova-iorquino e que esteve alguns minutos à conversa com ele, que lhe terá apresentado a ex-mulher de Ponce como sua noiva.

"Pediu-me para não lhes tirar fotos e apresentou-me Paloma como sua noivea e cumprimentei-a. Reconhecia-a de imediato. A Luis Miguel confessei-lhe que era seu fã deste miúdo e que conhecia de cor todas as suas canções" - contou Hernán aos repórteres da revista "Semana", publicação que recorda que há vários meses vem noticiando que a presença amizade entre o cantor e a empresária (que se conheciam há muitos anos) era "muito mais que uma relação de mera amizade".

Paloma Cuevas, filha do antigo matador de toiros e advogado Victoriano Valência, que foi apoderado do toureiro Pedrito de Portugal, esteve 25 anos casada com o Maestro Enrique Ponce, de quem tem duas filhas. Conheceram-se numa viagem à Colômbia e casaram em Outubro de 1996 na Catedral de Valência

Separaram-se há três anos e estão divorciados há dois, depois de Ponce se ter apaixonado por uma jovem, hoje com 24 anos (tinha 21 quando iniciaram a relação), Maria Soria, com quem vive actualmente. Na altura em que assumiu esta nova relação, em 2020, Enrique Ponce anunciou que se retirava das arenas e não mais voltou a tourear.

Fotos "Hola" e "Semana"

A "Hola" publica fotos do casal no Dia dos Namorados em Nova
Iorque


A "Semana" vai mais longe e divulga que o cantor já apresenta
a ex-mulher de Ponce como sua noiva

Paloma Cuevas esteve casada 25 anos com Enrique Ponce e
ambos eram referidos como um "casal modelo" no país vizinho
Em Julho de 2020 a "Hola" descobriu a nova paixão do toureiro,
Ana Soria, na altura com 21 anos. Tem hoje 24