sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Zuñiga apresenta o "cartel da temporada" a 30 de Maio em Aranjuez

"Não há nada que se pareça a Aranjuez. Aranjuez é magia, é paixão, é classe, é assombroso" - palavras dita esta manhã pelo conceituado empresário espanhol Carlos Zuñiga (Circuitos Taurinos) no acto de apresentação do super-cartel da corrida que promove no próximo dia 30 de Maio na bicentenária praça de toiros de Aranjuez, com os matadores Morante de la Puebla, "El Juli" e Roca Rey, um cartel "estrelar e insuperável com as três máximas figuras do toureio actual frente a seis toiros da ganadaria mais elitista", a de Nuñez del Cuvillo, salientou.

"Fazer o passeíllo em Aranjuez é uma coisa que só está ao alcance dos eleitos", frisou Zuñigaque considerou tratar-se do "melhor cartel da temporada".

O acto de apresentação teve lugar esta manhã no Restaurante"El Tomate" de Aranjuez, foi apresentado pelo jornalista Roberto Gómez Chavez e contou com as presenças de Mercedes Rico, delegada de assuntos taurinos do Ayuntamiento de Aranjuez, e do empresário Carlos Zuñiga (filho) - na foto de cima.

Mercedes Rico afirmou que "é um cartelazo e uma alegria para esta cidade com tanta história e tradição ter este cartel de máxima categoria, estamos certos de que será um grande acontecimento".

Foto D.R.