
Embora a notícia não esteja absolutamente confirmada, sobretudo pelo próprio, não sendo portanto oficial, correm rumores no meio taurino de que o cavaleiro Vitor Ribeiro rumou ao México sem intenções de voltar tão cedo. Isto é, com o projecto de ali tourear algumas corridas e fazer campanha - a primeira das quais já no dia 1 de Dezembro em Santa Maria de Querétaro, onde pegam também os Forcados do Barrete Verde de Alcochete - e de ali se radicar.
Fontes próximas do toureiro adiantaram ao "Farpas" que a notícia é verdadeira e que o toureiro, mantendo uma boa relação de amizade com Carlos Pegado (seu apoderado), já o terá informado desta intenção de nos próximos anos não actuar em Portugal. A mesma fonte adiantou-nos que Ribeiro rumou ao México, sem avisar a comunicação social desta digressão e depois de vender ou tentar vender a maioria das suas montadas em Portugal.
O toureiro, segundo ainda a mesma fonte, "sente-se injustiçado" no seu país e admite que aqui "nunca lhe reconheceram o devido valor".
Recorde-se que Eleni, a Mulher de Vitor Ribeiro (na foto de cima), é mexicana. O casal tem uma filha.
Fotos D.R.

