domingo, 17 de junho de 2012

19 de Julho: Salgueiro (quase certo) no Campo Pequeno


Exclusivo "Farpas" - João Salgueiro (na foto com José Palha, esta tarde em Lisboa no Festival Internacional do Puro Sangue Lusitano) deverá ser o "cabeça de cartaz" da Corrida do "Correio da Manhã" que no próximo dia 19 de Julho se realiza no Campo Pequeno e na qual estão já anunciados dois dos toureiros que este ano sairam em ombros da Monumental de Madrid: o espanhol Andy Cartagena e João Moura Jr. na sua primeira apresentação em Portugal este ano.
Salgueiro, que no próximo domingo, 24 de Junho, "reaparece" na Ilha Terceira (Açores), depois de uma lesão na perna o ter obrigado a atrasar o arranque da sua temporada, deverá reencontrar-se esta semana com Rui Bento para ultimar essa contratação para Lisboa.
O cavaleiro de Valada mantém também conversações com a empresa "Toiros & Tauromaquia" (do seu ex-apoderado "Nené" Cardoso) que pretende assegurar a sua presença no Concurso de Ganadarias em Alcochete e na corrida de 15 de Agosto em Reguengos de Monsaraz, bem como na próxima Feira da Moita.

Foto M. Alvarenga