segunda-feira, 2 de julho de 2012

João Maria Branco com Moura e Fernandes na abertura na Nazaré



A nova vedeta do toureio a cavalo, o praticante João Maria Branco, será o terceiro cavaleiro do magnífico cartel de abertura da temporada na praça de toiros da Nazaré, ao lado do Maestro João Moura e de Rui Fernandes no próximo dia 21 de Julho (sábado, às 22h15).
A empresa do Campo Pequeno, gestora também da praça do Sítio da Nazaré, justifica a entrada de João Maria Branco, o cavaleiro praticante mais destacado e mais premiado nas últimas duas temporadas, neste cartel pelo "seu grande triunfo alcançado na corrida televisionada de Évora" na sexta-feira passada.
Um gesto de grande aficion e alto profissionalismo empresarial de Rui Bento que é preciso louvar e aplaudir, sobretudo conhecendo-se a inexistência de relações pessoais entre o gerente da Sociedade C. Pequeno e o apoderado de Branco, António Manuel Cardoso "Nené" - e que pressupõe, certamente, também, a apresentação este ano do promissor cavaleiro na arena do Campo Pequeno.
Os toiros, como já hoje se noticiou, são da ganadaria de Santa Maria e as pegas vão estar a cargo dos grupos de forcados de Alcochete e do Aposento da Moita.

Fotos Emílio de Jesus/fotojornalistaemilio@gmail.com