terça-feira, 7 de outubro de 2014

Amanhã há mais, façam a fineza de nos desculpar...



Miguel Alvarenga encontra-se neste momento com sua Mulher e os seus Advogados para mais logo comemorarem num jantar numa Pousada deste país a grande vitória alcançada ontem no Tribunal de Oeiras naquela que deveria ter sido - e não foi - a primeira sessão do julgamento do processo movido ao "Farpas" pela Associação Nacional de Grupos de Forcados e o seu presidente José Potier.
O grupo vai festejar a grande e significativa vitória da Sociedade de Advogados N.C.O.P. que ontem mesmo reafirmou a veracidade do seu fantástico lema: "Aqui nunca se perde um processo!".
Devido a essa comemoração, só amanhã aqui vamos publicar as grandes reportagens sobre as corridas de toiros que no último fim-de-semana se realizaram em Zafra (Espanha), nas Caldas da Rainha e em Vila Franca de Xira, bem como as muitas notícias que tínhamos hoje para dar. Esperemos que compreendam e aceitem as nossas desculpas. Amanhã estamos de volta!
Na foto, Miguel e Ana de Alvarenga com os ilustres Drs. Pereirinha de Morais e José Mota e também Carlos Amorim e António Nunes, da famosa sociedade Nunes, Camacho, Onofre e Pimenta - os melhores advogados do mundo... e arredores!

Foto D.R.