segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Moura Jr. exibe novas estrelas: sem "Xeque-Mate", mas ainda com força no "xadrez"

Venda do craque "Xeque-Mate" a Pablo Hermoso criou sururu no meio
taurino e os "profetas da desgraça" apressaram-se a vaticinar que Moura Jr.
"ficara apeado" e "sem argumentos" para a temporada 2015. Na Herdade da
Madalena, o cavaleiro acabou de vez com a polémica e mostrou as novas
estrelas da sua quadra
João Moura Jr. com Vasco Taborda
Moura Jr. exibiu este fim-de-semana na Herdade da Madalena as novas estrelas
da sua quadra. Na foto de baixo, foto de grupo dos participantes no treino


Depois de ter vendido a Pablo Hermoso o seu cavalo-craque, o "Xeque-Mate" (ferro Romão Tenório), João Moura Júnior provou que "não ficou apeado" e calou de uma vez por todas os "profetas da desgraça" - alguns chegaram mesmo a tentar envenenar a sua relação de apoderamento com Rui Bento, fazendo crer ao "apoderado do ano" que o toureiro ficara "sem argumentos" para fazer face aos novos desafios da próxima temporada.
Este fim-de-semana, na Herdade da Madalena, em Santo Amaro (Sousel), propriedade do cavaleiro Vasco Taborda, o jovem cavaleiro-figura de Monforte participou num treino campero e exibiu as suas estrelas para 2015. Apesar de ter vendido o "Xeque-Mate" e outro cavalo a Pablo Hermoso e ainda um terceiro a Bastinhas, João Moura Jr. tem na sua quadra 12 novas montadas que prometem fazer história nas arenas. Neste treino participaram também seu Pai, o Maestro João Moura e seu irmão Miguel.
Entretanto e depois de se ter separado no final da temporada da empresa "Serolo", ainda esta semana deverá ser conhecido o novo apoderado de Moura Jr. em Espanha.

Fotos D.R./cortesia diariotaurino.blogspot.com