terça-feira, 7 de julho de 2015

Campo Pequeno: Corrida TV liderou audiências


A transmissão pela RTP da 51ª Corrida TV, na última quinta-feira no Campo Pequeno obteve uma grande audiência, com picos de 700 mil telespectadores, tendo chegado a liderar as audiências, com uma significativa médias de quase meio milhão de telespectadores. A transmissão foi líder de audiência a nível nacional a partir das 00h30, tendo superado os 21% de share, segundo dados oficiais divulgados pelo site do Campo Pequeno. Estes resultados são ainda mais importantes dado o facto de se ter tratado de um programa de longa duração, com mais de três horas de transmissão em directo. Mais: a transmissão da corrida de toiros fez disparar a audiência média da RTP1 de cerca de 13% para 15,2%, tendo sido também o dia de maior audiência do canal estatal, até ao momento, neste mês de Julho.
Segundo o site do Campo Pequeno, "estes resultados demonstraram, uma vez mais, a grande popularidade deste espectáculo cultural junto dos portugueses", bem como "a boa aposta de serviço público da RTP".
Este ano, a RTP transmitirá em directo mais seis corridas de toiros: 17 de Julho, Póvoa de Varzim; 31 de Julho, Idanha-a-Nova; 14 de Agosto, Abiúl; 21 de Agosto, Albufeira; 4 de Setembro, Reguengos de Monsaraz; e 1 de Outubro, Campo Pequeno.

Foto Frederico Henriques/@Campo Pequeno