sexta-feira, 3 de julho de 2015

"Mano-a-mano" com grande afluência às bilheteiras: Telles e Pedrito hoje em entrevistas a rádios




O cavaleiro António Ribeiro Telles (foto ao lado) e o matador Pedrito de Portugal (foto de cima), que no próximo domingo protagonizam atractivo "mano-a-mano" na praça de Vila Franca, vão estar hoje, respectivamente, na Rádio Voz do Sorraia e na Rádio Voz de Alenquer.
António Telles estará a partir das 17h30 na Rádio Voz do Sorraia (Coruche) para falar deste importante compromisso, enquanto que, exactamente à mesma hora, Pedrito é entrevistado na Rádio Voz de Alenquer.
No domingo, 5 de Julho, a corrida terá início às 18h00. António Telles enfrentará três toiros da prestigiada ganadaria de António Charrua (Herdeiros) e Pedrito lidará três de Falé Filipe, uma das raras divisas nacionais com especial qualidade para o toureio a pé. Nas pegas (três) estarão os consagrados Forcados Amadores de Vila Franca. Como sobressalentes, estarão na "Palha Blanco" o cavaleiro Manuel Telles Bastos e o novilheiro espanhol Curro Damián.
O empresário Paulo Pessoa de Carvalho, que pela primeira vez gere a praça de Vila Franca, manifestou ontem no Campo Pequeno ao "Farpas" um "grande optimismo" para a corrida de domingo. "A afluência às bilheteiras está a ser enorme e acredito que vamos ter casa cheia no Colete Encarnado", diz Paulo Pessoa, acrecentando que "vai ser uma tarde em que tudo pode acontecer...".
Tudo, mesmo!

Fotos D.R. e Maria João Mil-Homens