quarta-feira, 1 de julho de 2015

Sábado, marcamos todos encontro em Portalegre!

Campeã de Dressage, Maria Moura Caetano Couceiro
(filha de Paulo Caetano) abre o espectáculo do próximo
sábado em Portalegre com a magnífica Gala PCI
Maria Paes do Amaral e Rodrigo Torres Vaz Freire, da Equipa PCI, que sábado
abrem a noite em Portalegre (21h30) com uma exibição de Dressage
Dois dos magníficos toiros para a corrida deste sábado em Portalegre, onde se
homenageia Paulo Caetano (foto de baixo) pelo 35º aniversário da sua alternativa



No próximo sábado, 4 de Julho, todos os caminhos dos aficionados vão dar à praça "José Elias Martins" em Portalegre, onde a partir das 22h00 se celebra a grande corrida de homenagem ao Maestro Paulo Caetano (foto ao lado e cartaz à esquerda) pelos seus 35 anos de alternativa, com o aliciante de a mesma ficar igualmente marcada pela sua presença na arena na lide de um toiro de Maria Guiomar Moura, três anos depois de se ter despedido no Campo Pequeno.
A expectativa é enorme e o público não vai perder esta oportunidade única de rever e homenagear Paulo Caetano, que reparte cartel com Rui Fernandes, João Moura Caetano e João Ribeiro Telles Jr., os quais enfrentarão seis toiros da prestigiada ganadaria do homenageado. Nas pegas, os Amadores de Portalegre, de Arronches e de Monforte.
Antes do início da corrida, pelas 21h00, exibe-se a Equipa PCI numa sempre apreciada exibição de Dressage - a não perder.
Um grande espectáculo com o selo da seriedade da veterana empresa taurina "Toiros & Tauromaquia" de António Manuel Cardoso "Nené", que foi em tempos, com Rogério Amaro, responsável pelo apoderamento de Caetano.
Entretanto, hoje, aqui no "Farpas", não perca a segunda parte da grande entrevista ao Maestro Paulo Caetano.

Fotos Emílio de Jesus e Sérgio Batista