sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Diogo Peseiro assina contrato de apoderamento com Javier Chopera



Última Hora - O novilheiro Diogo Peseiro assinou esta tarde em Badajoz, no Hotel Rio (fotos) um importante contrato de apoderamento por sete anos com o conhecido empresário espanhol Javier Chopera. O antigo aluno da Academia de Toureio do Campo Pequeno esteve acompanhado pelo seu bandarilheiro de confiança, Pedro Gonçalves. E o contrato foi assinado com um representante de Chopera (à direita, nas fotos), Jaime Rubio.
Maurício do Vale, que esta temporada apoderou Peseiro em Portugal, saíu da equipa por livre vontade e de comum acordo, por forma a dar andamento a esta nova e decisiva fase da carreira do promissor toureiro, já que Javier Chopera o apoderará em exclusivo e a nível mundial.
Javier Chopera é sobrinho de José António Chopera (Choperita), antigo gestor da Monumental de Madrid e está ligado à gestão de diversas praças de toiros em Espanha que estão adjudicadas ao grupo empresarial da família.
Diogo Peseiro vai fazer em 2017 uma intensa campanha como novilheiro em Espanha, participando nas principais feiras taurinas do país vizinho.

Fotos Fernando Clemente e D.R.