quinta-feira, 4 de maio de 2017

Padilla e "El Fandi" triunfaram em Sevilha

Padilla teve petição de orelha nos dois toiros e deu aplaudidas voltas à arena
"El Fandi", aplaudido no primeiro toiro, deu volta no segundo com forte petição
de orelha e sofreu uma cornada na coxa direita de prognóstico menos grave


"Padilla e Fandi: triunfo moral" ontem na Real Maestranza de Sevilha, assim titula a sua crónica o site aplausos.es. Os dois toureiros, que estão contratados para a Temporada Histórica do Campo Pequeno - Padilla triunfou na abertura e volta em Agosto; "El Fandi" triunfou no Festival Bullfest e regressa a Lisboa a 6 de Julho com Juan del Álamo e um terceiro toureiro a designar - obtiveram ontem impoortantes triunfos em Sevilha, sem cortarem orelhas.
Juan José Padilla deu volta ao ruedo em ambos os toiros, com leve petição de orelha no primeiro e fortíssima petição no segundo: David Fandilla "El Fandi" foi aplaudido no primeiro e deu também volta à arena no segundo com forte petição de orelha, tendo sofrido uma colhida (foto ao lado) de que resultou uma cornada na coxa direita que lesionou o músculo cuádriceps numa extensão de 6 centímetros, ferida de prognóstico menos grave, a que foi assistido na enfermaria da praça.
Manuel Escribano, o terceiro toureiro de ontem em Sevilha, foi silenciado no final das suas actuações. Lidaram-se toiros de Jandilla e Vegahermosa, destacando-se o quarto e o quinto.

Fotos Arjona/aplausos.es