quinta-feira, 4 de maio de 2017

Passarinha Rapada pode regressar ao Facebook


"Neste momento ainda não sei de conseguirei voltar, nem tão pouco sei se me apetece começar tudo de novo. Eu divirto-me com isto. É apenas uma diversão... e deixa de ser quando sinto que do outro lado está quem não se diverte connosco..." - palavras do cabo do Grupo de Forcados Amadores da Passarinha Rapada, que se identifica pelas iniciais M.V.C. e que desde 2011 alimentava na rede social Facebook a divertida página humorística taurina.
Como aqui referimos há dias, a página da Passarinha Rapada e a página pessoal do seu autor, que estava no Facebook com o nome de Salvador Passarinha, foram denunciadas ao operador por alguém sem sentido de humor e que se terá sentido incomodado por alguns escritos.
Neste momento, a página de Salvador Passarinha já não se encontra online e a da Passarinha Rapada, embora permaneça no Facebook, está parada por o seu autor já não lhe ter acesso.
Apesar de "desanimado" e "sem saber se lhe apetece continuar", o cabo ainda equaciona regressar com uma nova página, provavelmente com outro nome - que, se assim for, aqui nos apressaremos a anunciar, por forma a que todos se possam continuar a divertir, como nós sempre nos divertimos... apesar de ele dizer que era o Nº 1 e o "Farpas" o Nº 2...