quinta-feira, 1 de junho de 2017

João Moura Jr: "O Concurso de Ganadarias de Évora é uma corrida emblemática e espero ser eu o triunfador!"



Para João Moura Jr., integrar o cartel da corrida Concurso de Ganadarias de Évora no próximo domingo, 4 de Junho, "é uma honra e ao mesmo tempo, uma responsabilidade acrescida, primeiro por se tratar de uma das mais emblemáticas e importantes corridas de Portugal, já com 58 anos de existência e depois pela competição que vai acontecer na arena com uma das grandes figuras nacionaos, António Ribeiro Telles e um dos melhores representantes desta nova geração de cavaleiros a que pertenço, o Marcos Bastinhas".
"Espero que haja sorte para os três, bem como para os dois grupos de forcados de Montemor e de Évora e faço votos para que os toiros tragam emoção e nos proporcionem a todos uma grande tarde de triunfos", acrescenta o cavaleiro de Monforte, grande triunfador da última nocturna no Campo Pequeno e que no último domingo cortou uma orelha em Córdoba.
"A praça de Évora é uma praça carismática e a aficion local é entendida e exigente. Estar nesta corrida tão importante, na temporada em que comemoro os meus dez anos de alternativa, é um orgulho e uma enorme satisfação. Vou dar tudo por tudo, como sempre e em qualquer praça, para que o público possa desfrutar de uma grande tarde de toiros", diz Moura Jr. E acrescenta, a terminar:
"Tenho o maior respeito e a maior admiração por todos os meus colegas, mas é óbvio que na arena somos rivais e, por isso, espero sair eu como triunfador de Évora!".

Fotos FIT e Emílio de Jesus