quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Cayetano sofreu cornada grave de três trajectórias



Última Hora - Segundo o boletim clínico acabado de emitir pela enfermaria da praça de Zaragoza, o matador Cayetano Rivera Ordoñez, colhido esta tarde quando lidava o seu primeiro toiro (fotos), sofreu uma cornada de três trajectórias de prognóstico grave e que provocou abundantes hemorragias.
Cayetano sofreu uma cornada no tercio superior da coxa esquerda com orifício de entrada de 6 centímetros e três trajectórias: uma superior que chega ao pubis, outra de 10 centímetros que desgarra os músculos aductores e outra de 20 centímetros que dilacera as fibras do cuádriceps.
Mesmo gravemente ferido, o toureiro fez questão de se manter em praça e terminar a sua lide, só depois sendo levado para a enfermaria, onde foi imediatamente operado. A presidência premiou-o com as suas orelhas, que foram recolhidas na arena pelo seu bandarilheiro. Foi depois transferido para o Hospital Quirón de Zaragoza, onde também está internado o matador de toiros José Garrido, igualmente vítima de forte cornada durante a corrida de ontem.

Fotos aplausos.es e eldiestro.net