José Luis Gonçalves já estava retirado das arenas quando há cinco anos sofreu o grave acidente nos estúdios da Endemol |
Isabel Gomes, a incansável Mulher do toureiro, assistindo a uma corrida no Campo Pequeno |
"Morri e voltei a nascer de novo. Estive sentado ao lado de Deus no céu. Deus é muito meu amigo". São as primeiras palavras de José Luis Gonçalves, cinco anos depois do acidente que o deixou às portas da morte. Dadas esta semana à estampa na revista "TV Mais"
Cinco anos depois do grave acidente (queda de umas escadas nos estúdios da Endemol) que sofreu nos ensaios do programa "Dança com as Estrelas" da TVI, que lhe provocou um grave traumatismo crânioencefálico, o matador de toiros José Luis Gonçalves (já na altura retirado das arenas), tem registado nas últimas semanas milagrosas melhoras, como aqui noticiámos na última semana e agora prestou mesmo as primeiras declarações à revista "TV Mais", considerado que "morri e voltei a nascer".
Isabel Gomes, a incansável Mulher do toureiro, que jamais deixou de estar a seu lado, diz à revista que "temos muitos motivos para estar felizes. Todos os dias o Zé tem apresentado melhorias e a evolução do estado dele é cada vez maior (...) Ele é o meu milagre!".
"Nunca desisti e ele, inconscientemente, também não. O Zé vai sair daqui a andar, pois 2019 vai ser o ano da mudança", afirma Isabel, acrescentando:
"Ele sabe que lhe aconteceu algo, que está diferente (...) mas não faz ideia porque está nesta condição".
Para a Mulher de José Luis Gonçalves, tudo se deve "à muita fé qie ele tem e que tem sido um pilar muito importante para a sua recuperação".
Fotos Emílio de Jesus e D.R.