sexta-feira, 26 de abril de 2019

25 e 26 de Maio: Moita abre a sua temporada em grande!


A emblemática praça de toiros "Daniel do Nascimento", na Moita do Ribatejo, contará com uma abertura de temporada de verdadeira significado! Como forma de massificar a presença de público na "Daniel do Nascimento", a nova empresa liderada por Ricardo Levesinho anuncia mais de 2.000 bilhetes a 10 euros, numa tarde onde se anuncia um cartel de verdadeiro postín,  e onde se irão mesclar três conceitos distintos de toureio, perante seis toiros de uma lendária divisa portuguesa.
Assim sendo, no próximo dia 26 de Maio pelas 17h00 (domingo) pisarão a arena do emblemático tauródromo os cavaleiros João Moura, António Telles e Luis Rouxinol Jr., bem como os grupos de forcados amadores de Vila Franca de Xira e Aposento da Moita, que se irão enfrentar a seis toiros da emblemática e centenária ganadaria de Palha.
Na véspera, sábado dia 25 pelas 17h00, anuncia-se um espectáculo de promoção aos jovens valores – com preços populares -, com a presença dos cavaleiros António Núncio e Ricardo Cravidão, dos forcados Amadores da Moita, e dos espadas Leonardo Passareira, Eric Olivera, Filipe Martinho e Duarte Silva. Lidam-se exemplares de distintas ganadarias.
Dois espectáculos de qualidade, que dão o pronúncio a uma temporada de eleição na "Daniel do Nascimento"!