quarta-feira, 24 de maio de 2023

Nuno Casquinha prepara-se para o regresso às arenas

Preparando-se para a sua reaparição nas arenas (no próximo dia 11 de Junho em Arruda dos Vinhos), depois de ter estado duas temporadas afastado, o matador Nuno Casquinha confirmou encontrar-se preparado e em excelente forma na lide à porta fechada de um toiro de Manuel Veiga na passada quinta-feira, depois de terminada a Corrida de Ascensão, na praça da Chamusca.

Terminada a corrida, Nuno Casquinha lidou de muleta o toiro nº 126 de Manuel Veiga, um dos melhores saídos essa tarde à arena da Chamusca, que fora primorosamente lidado pelo cavaleiro João Moura Jr. em quinto lugar.

No próximo dia 11 de Junho em Arruda dos Vinhos, na tradicional corrida das Festas de Santo António, promovida pela empresa Ovação e Palmas (cartaz em baixo), Nuno Casquinha actua mano-a-mano com António João Ferreira (na temporada comemorativa dos seus 15 anos de alternativa), frente a toiros do Engº Jorge de Carvalho.

A cavalo toureiam Ana Batista, João Moura Caetano, Ana Rita e Francisco F. Núncio e nas pegas estarão os grupos de forcados de Arruda dos Vinhos e do Clube Taurino Alenquerense.

Fotos Fernando Clemente/www.parartemplarmandar.com