terça-feira, 30 de maio de 2023

Pombeiro anuncia uma temporada de alto nível: Talavante ou Emílio de Justo com Morante a 7 de Setembro no Campo Pequeno

Alejandro Talavante ou Emílio de Justo (ambos nas fotos de cima) são dois dos nomes prováveis para rematar o primeiro grande cartel da Feira Taurina de Lisboa, no Campo Pequeno, a 7 de Setembro, onde já estão certas as presenças de Morante de la Puebla e dos cavaleiros João Moura Caetano e Marcos Bastinhas. Um cartel monstro com dois cavaleiros da primeira fila e dois Figurões do toureio a pé a nível mundial.

O empresário Luis Miguel Pombeiro divulgou hoje o primeiro de três cartazes (em baixo) anunciando a venda dos Abonos para as quatro corridas do Campo Pequeno (disponíveis de 1 a 20 de Junho) e os nomes dos toureiros que marcam presença nas mesmas - a que só falta acrescentar o segundo matador que vai alternar com Morante na corrida mista de 7 de Setembro.

Talavante e Emílio de Justo são os nomes mais prováveis, mas há ainda outro na calha para vir a Lisboa repartir cartel com Morante na primeira das duas corridas da Feira Taurina de Lisboa. O empresário esteve ontem em Sevilha e sexta-feira vai estar em Madrid - há negociações em curso. Na próxima semana poderá finalmente ser anunciado o nome que falta à lista de primeiras Figuras que em 2023 actuarão no Campo Pequeno.

A avaliar pela lista hoje anunciada e que Pombeiro divulgara já com mais pormenores na entrevista de ontem ao site "Tauronews", temos que reconhecer que se trata de uma grande temporada - a melhor desde que o empresário assumiu a gestão taurina do Campo Pequeno.

Nos próximos dias a Ovação e Palmas lançará mais dois cartazes, um com referência aos grupos de forcados que pegarão este ano em Lisboa e outro anunciando as ganadarias que marcam presença nas quatro corridas do Abono.

Fotos mundotoro.com e Plaza 1