sábado, 14 de setembro de 2019

Lindas palavras de António Telles a seu filho no dia da prova de praticante

"Muita sorte, filho, divirta-se e seja feliz!"
Cartaz da corrida que se realizou há exactamente 40 anos
em Vila Viçosa e na qual António Ribeiro Telles fez a sua
prova de praticante e passou a tourear de casaca. Em
baixo, o cartaz da corrida desta tarde em que a cena se
vai repetir: António filho torna-se hoje cavaleiro praticante

António Ribeiro Telles escreveu hoje no Facebook estas lindas palavras a seu filho António no dia em que este faz em Vila Viçosa a sua prova de praticante, exactamente 40 anos depois da sua

Foi há 40 anos e parece que foi ontem! Lembro -me de tudo, toureei no Luar, o Bastinhas já ia de casaca e também tirou a prova de praticante.
Foi um dia bonito e a partir deste dia comecei a sentir-me toureiro por vestir a casaca!
Agradeço ao meu pai por me ter ensinado tudo, por ter acreditado em mim e por me ter posto no caminho que mais adoro, Tourear!
Agradeço também a Deus ter- me dado forças para ainda continuar a fazer o que mais gosto!
Hoje, toca lhe a si Tonho! 
Sinto-o preparado para dar este passo, mas nunca se esqueça que só é toureiro quem tem humildade para aprender todos os dias e poder evoluir.

Muita sorte filho, divirta-se e seja feliz!
Um beijo do pai.

Foto Hugo Calado/toureio.pt