terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Cantora pop Melanie Martinez provoca "acampamento" no Campo Pequeno

Muitos jovens estão desde ontem acampados à porta do Campo Pequeno para
assistir logo à noite ao concerto de abertura da digressão mundial da cantora
norteamericana Melanie Martinez (foto de baixo)


Desde a noite de ontem, como aqui referimos, que há jovens acampados frente à entrada da praça de toiros do Campo Pequeno para assistir mais logo ao concerto da cantora pop norteamericana Melanie Martinez, que escolheu Lisboa para abrir a sua digressão mundial para apresentação do novo disco The K-12, seu segundo trabalho.
Os bilhetes, com preços entre os 33 e os 40 euros, foram postos à venda no final do mês de Setembro do ano passado e depressa esgotaram.
"Estamos aqui para garantir lugares à frente", disseram-nos alguns jovens, muitos dos quais já pernoitaram à porta do Campo Pequeno em sacos-cama, apesar do frio.
Melanie Adele Martinez, de 24 anos, cantora, compositora e actriz, vencedora do concurso "The Voice", nos Estados Unidos, nascida em Baldwin, Nova Iorque, tornou-se conhecida pelas suas canções com letras polémicas e pelo seu estilo de cabelo de duas cores (foto ao lado). A jovem cantora vai doar um euro de cada bilhete vendido à organização Plus, que trabalha com questões de dignidade e equidade de acesso de pessoas necessitadas à comunicade.
A primeira parte do concerto desta noite estará a cargo da cantora holandesa Naaz.

Fotos M. Alvarenga