quarta-feira, 8 de abril de 2020

Quando cortar o cabelo é notícia...



Miguel Alvarenga - Dizem que não há notícias, agora, do mundo da tauromaquia...
Então não há?
O que antigamente, nos bons tempos, talvez não fosse notícia de destaque, agora é.
Eu a cortar o cabelo, obviamente que é notícia. E das boas! Tratou-se mesmo de um estado de emergência.
Mais uns meses, sei lá quantos, de quarentena, e ficava tipo um homem das cavernas...
Vai daí, propôs-se o meu amigo Luis Gomes, o barbeiro dos famosos, vir a minha casa...
Telefonou-me esta manhã, vive na Malveira, como sabem (tio do valoroso cavaleiro David Gomes), onde tem o seu salão, agora fechado.
Telefonou e disse:
- Ó amigo Miguel, estou farto de ver as suas últimas fotos e o cabelo está a precisar de levar um corte...
- Pois está, mas como?...
- Amanhã já não posso sair do meu concelho, mas hoje ainda posso! Mais logo apareço aí!
E apareceu. Têm aqui a prova.
Obrigado, Luís!

Fotos Guilherme Alvarenga