quinta-feira, 30 de abril de 2020

Sociedade Camacho Nunes fecha protocolo com multinacional e abre novo escritório na Cidade Invicta



Última Hora - Após dois dias de intensas negociações, a sociedade Camacho Nunes Recuperação de Crédito assinou esta tarde um importante protocolo com uma empresa multinacional da área da geotecnia e obras públicas, passando a ser responsável por todo o sector de contencioso da firma.
Isso vai obrigar, diz-nos o dinâmico António Nunes (foto ao lado), administrador da Camacho Nunes Recuperação de Crédito e também da prestigiada Sociedade de Advogados que defende há vários anos o "Farpas" e também outras instituições e peesonalidades do mundo tauromáquico, a abrir mais um mega escritório na cidade do Porto, bem como a recrutar novos causídicos para a sociedade.
António Nunes tem neste momento escritórios das suas duas sociedades no Montijo, em Coimbra, em Vila Verde (Braga) e em Huelva (Espanha) e uma delegação nos Estados Unidos da América e vai em breve inaugurar um novo e luxuoso espaço no coração de Lisboa, mesmo junto ao Marquês de Pombal.
Em tempo de crise e enquanto muitas empresas fecham as suas portas, a Camacho Nunes expande-se - por obra e graça do dinamismo do seu administrador, o empresário António Nunes, que nos disse:
 "Nos dias que correm, de uma crise que ninguém adivinha quando terminará e que resultados dramáticos vai ter, é preciso ter muita coragem e muita competência para marcar e mostrar a diferença e isso, graças a Deus, temos conseguido fazer".
Só na semana passada e como aqui referimos oportunamente, a Camacho Nunes Recuperação de Crédito atingiu o recorde de uma carteira de 5 mil clientes.
Exemplar.

Fotos D.R. e Emílio de Jesus/Arquivo