quinta-feira, 30 de abril de 2020

Município de Azambuja assinala Mês da Cultura Tauromáquica no Facebook e lança desafio à população


Devido às circunstâncias em que vivemos, provocadas pelo novo coronavírus, o Município de Azambuja adoptou uma nova estratégia, recorrendo às redes sociais, para assinalar durante o mês de Maio, o tradicional Mês da Cultura Tauromáquica, que terá início amanhã, dia 1 de Maio e terminará na quarta-feira, dia 27, data que antecede à realização da Feira de Maio em Azambuja.
Para assinalar o mês de Maio e o significado cultural que tem para o concelho, o município lança o desafio à comunidade, intitulado de #MaioàJanela. O desafio consiste em decorar as janelas, varandas e montras com vários adereços, de forma a engalanar a vila e manter a tradição que se assinala anualmente no mês de Maio.
Todos os participantes, apela o município, deverão publicar uma fotografia no seu perfil de Facebook ou enviar para o Facebook da Feira de Maio de Azambuja e utilizar a hashtag #MaioàJanelaTodas as participações serão partilhadas na página de Facebook da Feira de Maio de Azambuja.
Será um mês dedicado à cultura tauromáquica, com um conjunto de publicações diárias, dedicadas a todas as áreas da tauromaquia nacional e das tradições culturais que estão na génese dos azambujenses. 
Poderá acompanhar o Mês da Cultura Tauromáquica em Azambuja, no Facebook Feira de Maio de Azambuja.