segunda-feira, 27 de abril de 2020

Polícia e equipa da RTP quebrarem monotonia matinal aqui no Campo Pequeno

Primeira ronda da manhã aqui pelas bandas da "nossa casa"
Polícia de moto passando revista ao jardim
Uma equipa de reportagem da RTP hoje de manhã no Campo Pequeno
Avenida da República, esta manhã
Zona do Campo Pequeno calma e tranquila. Sem gente
Esplanadas à espera de melhores dias


Polícia vigia de moto os jardins do Campo Pequeno esta manhã. E uma equipa de reportagem da RTP estava junto à porta de entrada dos artistas, provavelmente para filmar as tendas e as camas do Hospital de Campanha instalado na arena da praça de toiros desde a última semana

Miguel Alvarenga - Nada de novo aqui para os lados do Campo Pequeno. A "nossa casa" continua tranquila e calma, pouca gente nas ruas, mais carros outra vez nas avenidas - apesar de ainda hoje o primeiro-ministro António Costa ter alertado para o facto de o previsível fim do Estado de Emergência no próximo mês de Maio não significar ainda "um regresso à normalidade".
Esta manhã um agente da Polícia Municipal andou de moto a vigiar o jardim do Campo Pequeno - onde não chegou a ter que actuar por não se encontrar muita gente por aqui, além dos usuais "passeadores de cães".
Uma equipa da RTP marcou hoje presença aqui na praça, presume-se que para filmar o Hospital de Campanha que desde a última semana já está montado na arena - como aqui referimos.
Esta foi a primeira volta do dia, logo irei ver como está a cidade por outras bandas.
Fiquem bem.

Fotos M. Alvarenga