sexta-feira, 23 de outubro de 2020

António Lúcio hospitalizado


O crítico tauromáquico António Lúcio está desde ontem internado no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, onde hoje lhe foi diagnosticado um enfarte do miocárdio, como ele próprio informou na sua página da rede social Facebook:


"Infelizmente as piores expectativas confirmaram-se. Fui diagnosticado com um enfarte do miocárdio e estarei internado no Hospital Beatriz Ângelo em Loures para exames e tudo aquilo que os médicos entendam necessário para me ajudarem a recuperar. Aos amigos, familiares e colegas de trabalho que se têm preocupado comigo, a minha gratidão. Irei dando notícias por este meio. Que Nossa Senhora de Fátima me ajude neste difícil toiro que tenho por diante".


Ao nosso querido amigo, enviamos os desejos de rápida recuperação.


Foto D.R./António Diniz Lúcio/Facebook