domingo, 18 de outubro de 2020

Mais 4 festejos e acaba a temporada da pandemia

Tome nota, faça a sua escolha, a temporada da pandemia está mesmo a chegar ao fim. Mas no próximo domingo, dia 25, tem dois espectáculos para optar, um na Moita e outro na Azambuja. A 31 há corrida em Évora e a 1 de Novembro acaba a época mais atípica de todos os tempos com outra corrida no Cartaxo

AZAMBUJA - Domingo, 25 de Outubro, às 15h30 - Festival de beneficência a favor do fundo de assistência do GFA da Azambuja. 6 toiros de Passanha, Paulo Caetano, António Lampreia e Mata-o-Demo para os cavaleiros Gilberto Filipe, António Brito Paes, David Gomes e a praticante Mara Pimenta, forcados da Azambuja e os novilheiros João Diogo Fera e Diogo Peseiro.

MOITA - Domingo, 25, às 16h00 - Novilhada popular a favor da Escola de Toureio da Moita. 7 novilhos de Palha, Branco Núncio, Engº Jorge de Carvalho, Canas Vigouroux, Falé Filipe, Mata-o-Demo e Calejo Pires para os cavaleiros Diogo Oliveira (prova de praticante) e João Dias (amador), forcados do Aposento da Moita e os novilheiros praticantes Paula Santos, Yeray Gomes, Filipe Martinho e Duarte Silva e os bezerristas Carlos Apolinário e João Mateus (toureiam um eral a duo).

ÉVORA - Sábado, 31, às 16h00 - Corrida à portuguesa/Sulregas. 5 toiros e um novilho de Passanha para os cavaleiros João Moura, Luis Rouxinol, Francisco Núncio (praticante) e Francisco Cortes (amador). Forcados de Évora.

CARTAXO - Domingo, 1 de Novembro, às 16h00 - Corrida à portuguesa comemorativa do 115º aniversário da fundação do GFA do Ribatejo. 6 toiros de Engº Jorge de Carvalho (3) e Higino Soveral (3) para os cavaleiros João Moura, Manuel Telles Bastos e Parreirita Cigano.