terça-feira, 27 de outubro de 2020

Campo Pequeno: concerto deste sábado adiado para 8 de Novembro

Na sequência da resolução do Conselho de Ministros que limita o acesso a espetáculos apenas a residentes do mesmo concelho e a residentes em concelhos limítrofes ou da mesma área metropolitana, a Everything Is New e o artista Plutonio decidiram adiar o seu espetáculo, anunciado para o próximo sábado, 31 de Outubro, no Campo Pequeno, para nova data - 8 de Novembro -, de forma a darem a possibilidade a todos os espectadores que adquiriram bilhetes de poderem assistir ao espetáculo.

Este era o primeiro de 20 concertos com artistas nacionais que se vão realizar na praça de toiros do Campo Pequeno até 18 de Dezembro no ciclo "Santa Casa Portugal ao Vivo - Cultura para Todos".

Como anunciado anteriormente, os espetáculos no Campo Pequeno decorrem de acordo com as normas da Direcção-Geral de Saúde, sendo este um local totalmente seguro, preparado para receber o público e os artistas.

Os bilhetes já adquiridos para o dia 31 de Outubro para o espetáculo de Plutonio mantêm-se válidos para a nova data (não sendo necessário proceder à troca dos bilhetes).
Para os fãs que ainda não adquiriram bilhetes, podem encontrar os mesmos em ticketline.pt e nos restantes locais habituais.