sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Cancelada a corrida de dia 31 em Évora


"Devido ao momento crítico que vivemos", decidiu a empresa gestora das actividades tauromáquicas da Arena D'Évora cancelar a corrida de toiros agendada para dia 31 de Outubro.


A decisão do Conselho de Ministros, anunciada ontem, sobre proibição de circulação entre diferentes concelhos do território continental no período entre as 00h00 de 30 de Outubro e as 23h59 de dia 3 de Novembro, teve também um forte impacto na decisão da empresa no cancelamento da corrida.


"Resta-nos agradecer aos nossos patrocinadores, em especial à empresa Sulregas, aos artistas contratados, ganadaria e aficionados a disponibilidade e compreensão num momento difícil como este", afirma a empresa.


Este seria o segundo espectáculo desta atípica temporada na Arena D'Évora e anunciava-se um confronto de dinastias com cartel formado pelos cavaleiros João Moura, Luis Rouxinol, o praticante Francisco Núncio e o amador Francisco Maldonado Cortes e pelos forcados Amadores de Évora. Lidar-se-iam cinco toiros e um novilho da ganadaria Passanha.