segunda-feira, 26 de outubro de 2020

Diogo Peseiro sobre a sua actuação na Azambuja: "Dei o possível e o impossível"

"Em Azambuja, com arena (que é muito boa) enlameada pela chuva, com toiro de 5 anos que foi fatal, de más intenções (...), de muito peso e muitíssimo perigo, depois de cinco lides anteriores, foi, por todo o meu respeito pela Azambuja, pelos aficionados presentes, e pela Tauromaquia em si e por mim próprio, que me entreguei e arrisquei, dando o possível e o impossível!" - declarou ao "Farpas" o novilheiro Diogo Peseiro, comentando a sua actuação ontem no festival taurino da Azambuja.

E acrescentou:


"Aquela porta-gaiola de joelhos (e eu sabia bem o que lá vinha...) e bandarilhar naquelas condições deu-me ainda mais força para aguentar e lutar para continuar em frente! Obrigado pelas ovações que nunca irei esquecer! Também um olé a todos meus companheiros de cartel, Amadores de Azambuja incluídos (com votos de melhoras ao forcado ferido grave)! Obrigado à Poisada do Campino pelo bom exemplo de ter ido em frente depois das chuvadas! O público agradeceu e esteve presente para defender a Tauromaquia! Que Deus a todos ajude!".


Foto Nélia Ramos/Facebook