domingo, 28 de março de 2021

Irmão da fadista Ana Moura morre em acidente de moto em Coruche

Bruno Moura Pereira (43 anos), irmão da fadista Ana Moura, morreu ontem vítima de acidente de moto em Foros de Valverde, próximo de Coruche.

Empresário do ramo de equipamentos hidráulicos, dividia a sua vida entre Cascais e Coruche. Bruno Moura Pereira terá perdido o controlo da sua moto KTM de alta cilindrada (foto de baixo) e despistou-se numa curva perigosa onde já se têm registado vários acidentes, acabando por não resistir aos ferimentos, tendo o óbito sido declarado no local do acidente.

Na moto seguia também a sua namorada, que sofreu ferimentos graves e lesões ao nível do peito, tendo sido transportada para o Hospital de Santarém, onde se encontra internada.

Nas operações de socorro estiveram envolvidas a VMER de Santarém, os Bombeiros Municipais de Coruche e a GNR, chegando a Protecção Civil a acionar para o local um helicóptero do INEM, que acabou por ser desmobilizado depois de se confirmar que a vítima morrera no local.

Este trágico acidente foi o segundo ocorrido num curto espaço de 24 horas a vitimar um motard, depois de na sexta-feira e como aqui noticiámos há momentos, também ter perdido a vida num acidente de moto na Ponte Salazar o cunhado do cavaleiro tauromáquico Rui Fernandes, arquitecto José Marques, de 51 anos.

Que em paz descanse.

Fotos D.R./Facebook