sábado, 20 de março de 2021

Santana Lopes anunciado na 2ª feira como candidato à Câmara da Figueira da Foz

Exclusivo "Farpas" - Pedro Santana Lopes será anunciado na próxima segunda-feira como candidato nas próximas autárquicas da coligação PSD/CDS à presidência uma destacada Câmara Municipal que, segundo as nossas fontes, será novamente a da Figueira da Foz.

A candidatura do ex-líder do partido Aliança está ainda no segredo dos deuses, mas o "Farpas" sabe que está neste momento a ser preparada pelos dois partidos - que na segunda-feira a vão anunciar.

Caso se confirme, o mais que provável regresso de Pedro Santana Lopes à presidência da autarquia da Figueira da Foz volta a ser uma mais valia para o mundo tauromáquico. Enquanto secretário de Estado da Cultura e depois como presidente do município figueirense, Santana Lopes foi um político que deu sempre a cara para arte tauromáquica.

Na foto, com Miguel Alvarenga, precisamente na praça de toiros da Figueira da Foz (Coliseu Figueirense), quando era presidente da Câmara, assistindo a uma Corrida "Farpas".

Ricardo Levesinho, empresário do Coliseu Figueirense, já anunciou as datas das três corridas que ali realizará nesta temporada: 25 de Julho, 8 e 28 de Agosto.

Foto D.R.